quinta-feira, 29 de abril de 2010

Eu sou a Nova Nena! Prazer...

MUIIIITO PRAZER!
Não tenho como começar a explicar o quanto entrar nesse grupo está sendo importante pra mim, estou muito feliz!!! = D
Conhecer essas novas Nenas LINDAS, dois diretores LINDOS...Está sendo tudo muito especial e estou tentando aproveitar cada segundo, aprendendo tudo que posso, não só sobre a peça, CORAÇÃO BAZAR, mas sobre cada um de vocês, cada "fatia" desse grupo (rs.)!!
Obrigada a todos por essa oportunidade magnífica!!

Esse poema abaixo, ATRIZ, chegou até mim por uma das Nenas (nena Patty), quando eu ainda mal sabia que seria uma legítima Nena... mas quanto mais conheço essas lindas 7 atrizes mais gosto deste poema... espero que gostem!

ATRIZ

De tantos disfarces me visto.
De gestos e gritos, vozes, vestidos.
Fujo de relógios e me envolvo
em cortinas de silêncio.
Lanço dados sem números.
Erro o passo e me aprumo.
Apóio-me em frágeis amores,
falsas bengalas.
Dou-me, renego e volto ao ninho.
Desterro-me,
por amor me degredo.
Provoco minha própria história.
Artesã dos meus dias,
invento falas, mas
aceito desenhos e diálogos.
Desmonto possibilidades.
Faço e me desfaço.
Choro de rir,
mergulho em lágrimas.
Lavo-me. Limpa,
volto aos dias claros.
Renasço das águas,
pobre Afrodite
no tablado da vida,
Fecho as cortinas,
até o novo dia.

Saramar Mendes

Nenhum comentário: