quarta-feira, 28 de abril de 2010

Lasnenas, agora devidamente blogadas

Primeiros posts são tão difíceis quanto primeiro beijo, primeira cena num palco ou primeiro filho. Aliás, é quase um primeiro filho. É tanta exposição nova, que você nunca sabe se o próximo passo será em falso ou em chão firme. A verdade é que, nessas horas, é melhor ser bem direto. Sendo assim, por que estamos aqui? Oito mulheres e dois diretores se espremendo em um único domínio com qual objetivo? Vamos lá…

Em todos os anos de Lasnenas, muitas coisas mudaram. Pra começar, o próprio nome. Só passamos a ser Lasnenas em 2007 (meninas, me corrijam se eu estiver errada). Começamos a viajar em 2008 e em 2009 coroamos o trabalho com o reconhecimento merecido. Tudo isso, porém, era bem alheio à esfera virtual, limitando-se à fotos e comunidades no orkut. E, hoje em dia, isso é praticamente um suicídio social/artístico. Por isso, está criado o Blog Lasnenas.

Acompanhe nosso trabalho, entenda o processo e, claro, não deixe de nos assistir!

2 comentários:

Eduardo Bodstein disse...

Nenas, que nosso caminho seja repleto de sucesso e luz que vcs emanam por onde passam.Peço critério, estudo e atenção nos detalhes do nosso processo.O verdadeiro ator é aquiele que sabe que nada sabe.Bjs desse diretor que ama demais este elenco dedicado.MERDA!!!

Anônimo disse...

Já era hora... enquanto estamos aqui, MUITAS, MAS MUITAS coisas mesmo estão acontecendo ao mesmo tempo... sendo assim, temos que usar a ferramenta da tecnologia ao nosso favor para divulgar e incentivar o público amante do teatro.

Eu amo esse Coração, eu amo essas Nenas!!!

Beijos e Merda Sempre!!!