quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Falta 01 dia!!!


Falta apenas um dia para a estréia de Coração Bazar na Mostra VIVO EnCena de Teatro Jovem. O espetáculo ficará em cartaz nos quatros sábados de setembro as 16hs. A entrada é franca e queremos que todos os que conhecem o nosso trabalho estejam lá e que divulguem para os que ainda não conhecem!
Para esta temporada na VIVO as atrizes enfrentaram uma verdadeira maratona de ensaios realizados nas instalações da ECA/USP, onde buscaram aprofundar-se na pesquisa de repertório gestual , vocal e criar novas facetas. Muita coisa boa foi descoberta... muito do que foi trabalhado por nossa assistente de direção, a atriz Letícia Mello foi para a cena e estará no espetáculo de 04/09.
Quero deixar registrado aqui neste depoimento que a entrega das atrizes foi vertiginosa e apaixonada! E eu tenho muito orgulho deste elenco.
Qual momento da peça eu mais gosto?
Não saberia dizer um só...mas posso arriscar a coreografia estrelas...onde elas dançam lindamente ao som de Adriana Calcanhoto:
...Estrelas, para mim...
...Para mim, Estrelas...

Essas são as minhas estrelas e quando as vejo tão jovens e tão lindas em cena ao som dessa música, sempre choro...talvez por isso escolho este momento...

MERDA

Ivan Izzo
Diretor

Nenhum comentário: