quinta-feira, 7 de outubro de 2010

SAUDADE


Há pessoas que nos falam e nem as escutamos, há pessoas que nos ferem e nem cicatrizes deixam mas há pessoas que simplesmente aparecem em nossas vidas e nos marcam para sempre.
Cecília Meireles

Eu amo tudo o que foi
Tudo o que já não é
A dor que já não me dói
A antiga e errônea fé
O ontem que a dor deixou
O que deixou alegria
Só porque foi, e voou
E hoje é já outro dia.
Fernando Pessoa

Escolhi esses dois pensamentos para talvez expressar a saudade que estou sentindo do Grupo Las Nenas de Teatro. Espero que muito em breve possamos nos reencontrar.
Ivan Izzo
diretor

2 comentários:

Heloísa Barrozo de Assiz disse...

AMO SAUDADE Vamos marcar um tintoooooooo

Franzoca Brandão disse...

Para mim foi beeem marcante, especial. Demorou mas escrevi sobre vocês em meu blog: http://diariocenico.wordpress.com E que vocês precisem de uma arte educadora/ dramaturga parceira breve rs Abs! Da jornalista, atriz Francine Brandão