segunda-feira, 10 de maio de 2010

Apresentação

Bom, acho que eu sou uma das ultimas nenas a me apresentar neh?! Enfim, sou Letícia Mello, capricorniana, ascendente em Câncer e lua em Sagitário. Estudante de Educação Artística com habilitação em Artes Cênicas na Universidade de São Paulo. Minha vida com o grupo se cruzou há muito tempo atrás, quando conheci o Eduardo e o Ivan, que foram meus professores de teatro no colégio durante 6 nos e quando terminei o colegial, eles me deram a oportunidade de realizar um trabalho de assistência nas outras escolas em que davam aula. Assim, conheci as meninas do Anglo Brasileiro, que naquele ano deram o pontapé inicial no que hoje é o “LasNenas” e o Coração Bazar!
Pra mim, fazer parte desse grupo, é mais do que gratificante, é uma responsabilidade que não tem preço, pois não somos apenas um grupo, e sim uma família, que estamos construindo com muito amor, dedicação e humildade. É uma família que cresce cada vez mais trazendo o bem para todos aqueles que quiserem se juntar a nós.
Nossa pesquisa começou há muito tempo atrás, mas agora vêm tomando a nossa cara, a nossa forma e a nossa língua. Assim, buscamos construir a nossa personalidade quanto grupo, juntos sempre. Em prol de algo que é bem maior do que todos nós, o ritual chamado TEATRO!

Nenhum comentário: