domingo, 9 de maio de 2010

Tentativa do meu primeiro post

Oieee

Sou a nena Heloísa, já tava na hora de eu me apresentar decentemente no blog, vou começar contanto um pouco como Coração Bazar entrou na minha vida!
Quando eu estava no terceiro ano da faculdade, em 2006, precisava desesperadamente fazer estágio, não sabia como resolver isto, porque meus contatos todos estavam em Cosmópolis, cidade onde nasci, e em São Paulo, não sabia nem por onde começar. Nesta mesma época estava finalizando o profissionalizante de teatro, onde conheci a nena Letícia, comentei sobre o estágio e ela disse que talvez pudesse me ajudar, ia me apresentar pro Edu e pro Ivan, professores de teatro dela, pra ver o que podíamos fazer. Foi então que minha vida começou a mudar, e conheci grande parte deste grupo que é parte da minha família paulistana! Comecei como assistente de direção no grupo do Anglo Brasileiro, que estava montando Coração Bazar! Fiquei dois anos fazendo assistência e quando as meninas do Anglo se formaram e decidiram continuar com o grupo saí da assistência e entrei no elenco! Foi um grande presente pra mim, um trabalho bem diferente do que eu tinha realizado até então e poder contracenar com as meninas é muito gratificante pra mim! Afinal, pude presenciar o amadurecimento delas como grupo, e hoje, estamos juntas, na mesma sintonia, e isto é um grande orgulho pra mim! E com a chegada das novas meninas, sei que estamos na formação perfeita!

Bom... vou deixar aqui, minha contribuição do ensaio passado...


Meu recomeço

Não há intrusos
No vagão escolhido
Desvendo a profecia
Anulando os peritos
O ranger das ofensas
Abafam as sinetas
O veneno recorrente
Retalha meu abismo
O vapor do meu silêncio
Transpira minha alma
A batalha absurda
Precipita minha aquisição
O âmago polido
Indica o segredo
Retido no mergulho
De quando adormeço
Diluo a frustração
E o arrependimento
Assim, construo a satisfação
Do fim até o começo...

Heloísa Barrozo de Assiz, 07/05/2010

Um comentário:

Unknown disse...

Assisti e recomendo! Lindo texto, linda montagem! Estão de parabéns!
Meu recomeço - Lindo texto! PARABÉNS!